19 de jul. de 2013

Imagens para "welcome" asian girls 200x70

||


Boa noite, eu sei que devia ter postado de dia, mas eu saí. Nossa, devia ter ficado em casa, eu fui com meus amigos tomar refrigerante e comer porcaria no clube, daí quando eu chego lá tem dois amigos meus (uma menina e um menino) namorando. Aff, eles ficavam o tempo todo se esfregando e tal hueheuhe. Enfim, desculpem-me.

Bom, o que eu trouxe hoje talvez seja mais útil pra quem está iniciando um layout, ou já tem ele pronto e falta aquele toque final, que muda tudo em um layout. Foi muito difícil pra mim encontrar as imagens pra por aqui no meu blog, e eu não queria fazer, porque leva tempo e eu queria abrir o blog logo.
Mas enfim, fiz algumas daquelas menina coreanas que são muito fofas, espero que gostem e usem.

São todas no tamanho 200x70, como escrevi no título.

1.  
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.

Eu achei que as imagens ficaram ruins, com a qualidade ruim, mas estou sem Photoshop, só to com o photoscape... Me desculpem :(.
isso... haha, até mais, se usar alguma, credite, ok? Dúvidas aqui ou pela ask. Beijinhos.
se vocês quiserem elas sem as listras é só avisar que eu faço. 

13 comentários:

  1. Eu adorei as imagens! Você já está nos meus afiliados, pode colocar ;)

    Beijos,http://seusonhomeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok pode deixar, só espera eu arrumar o meu blogroll, tenho que arrumar os icons e tal, obrigada.

      Excluir
  2. Estão fofas :3
    Qual é a sua meta? Espero que consiga :)
    Bjo ♥
    Isa - Lilás com Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      No momento é de 50 pessoas lindas maravilhosas ehueheu

      Excluir
  3. Eu achei lindas! *-*
    Espero que consiga sua meta!
    Beijinhos ♥

    Uma ovelha mais que negra

    ResponderExcluir
  4. muito linfas, adorei ♥

    beijos, Building Stars

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens para Welcome, coreanas são super fofas ^^
    Pode fazer imagens para Welcome da Brigit Mendler?
    Ah, é realmente horrível quando você fica de vela vendo 2 pessoas se esfregando UAHSAUHSAUHSAUHSUAHS
    Seguindo aqui, AMEI o teu blog, Madu <3
    Beijos <3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem essa a expressão! Ficar de vela heuehuhe
      Faço sim as imagens, claro!
      Muito obrigada! <3

      Excluir
  6. Lindas as imagens para Welcome.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas *--*

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu sempre retribuo todos os comentários, SEMPRE;
- É permitido falar palavrão nos comentários, o que não pode é ser grosseiro com os outros;
- Aceito críticas construtivas, não ofensas;
- Sempre deixe o link do seu blog em baixo do comentários;
- Os comentários são moderados;
- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" ou algo do tipo não serão aceitos.

algumas carinhas para vocês usarem nos comentários:
(◕‿◕✿) ◕‿◕ (◡‿◡✿) ◑▂◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐