20 de jul. de 2013

Tutorial - Remover "Tecnologia do blogger" do rodapé do blog

||


Boa tarde pra quem já almoçou, o que não é o meu caso. Hoje eu ia pra Cascavel que é uma cidade próxima da minha e é maior, tem shopping, cinema e tal, coisa que não tem aqui nesse buraco que chamo de cidade. Mas então, aí minha mãe chegou e disse que não íamos mais. Aí eu vim postar até porque nem tem muita coisa pra fazer aqui, está chovendo.

Enfim, essa semana eu acessei um blog que eu nunca tinha visto, mas tinha uma coisa que acabou com todo o "charme" do layout. Eu fiz esse tutorial aqui no BD, mas eu vi em vários blogs isso e sinceramente não gostei. Vou ensinar agora, espero que quem ainda não fez, faça, porque o resultado é realmente ótimo.

É muito fácil e rápido.

1. Vá no HTML do deu blog e procure (CTRL+F / F3) por Attribution.
2. Selecione toda a linha
<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>
Agora, apague tudo
Talvez tenha algo com "widget" no final, nesse novo modo de HTML do blogger, mas se tiver, apague junto, é toda a linha.
É só isso, e se aparecer uma caixinha pedindo se é para excluir wid.get, você marca que sim, é para excluir.

Simplesmente isso. Qualquer dúvida, aqui ou na ask. Beijos.

6 comentários:

  1. Ahh que ruim que sua cidade não tem shopping, e principalmente cinema que é algo que eu adoro haha. Ah, esse tutorial é super útil, sempre uso nos meus layouts, realmente acho muito melhor sem esse treco no rodapé kkk. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, um cocô essa minha cidadezinha heuheueh
      Esse tutorial é muito bom, eu não faço um layout sem ele, fica muito feio D:

      Excluir
  2. Eu odeio isso,mas nunca consigo tirar '--'
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tutorial não funciona? Estranho ._.
      Beijos ^-^

      Excluir
  3. \o quando tiver com coragem vou usar esse tuto ^^
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu sempre retribuo todos os comentários, SEMPRE;
- É permitido falar palavrão nos comentários, o que não pode é ser grosseiro com os outros;
- Aceito críticas construtivas, não ofensas;
- Sempre deixe o link do seu blog em baixo do comentários;
- Os comentários são moderados;
- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" ou algo do tipo não serão aceitos.

algumas carinhas para vocês usarem nos comentários:
(◕‿◕✿) ◕‿◕ (◡‿◡✿) ◑▂◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐